Projeto K - Kawasaki

Envie sua Proposta para nossos Consultores!

Solicite Proposta

Sua solicitação de Proposta foi enviada com sucesso para nossos consultores!

Em breve responderemos

Ninja 650

Ninja 650

KRT Réplica

Ninja 650

KRT Réplica

Ninja 650

Mettalic Spark Black

Sua solicitação de Proposta foi enviada com sucesso para nossos consultores!

Em breve responderemos.

Leveza e agilidade para doses diárias de emoção.

Ninja 650

Incrivelmente equilibrada e altamente instigante, a nova Ninja 650 2018 apresenta um motor bicilíndrico paralelo de 650 cc com foco nas baixas e médias rotações e um chassi excepcionalmente leve, resultando em um pacote estreito e de peso médio.

CARACTERÍSTICAS

Sedução Ninja
Sedução Ninja

A pilotagem esportiva e emocionante, graças a um motor de rápidas respostas e um ágil chassi de baixo peso, é refletido pelo estilo pontiagudo inspirado pelos modelos Superesportivos Ninja da Kawasaki.

Estilo Ninja
Estilo Ninja

O design aerodinâmico inclui uma aguda carenagem frontal com forte semelhança às Kawasaki Ninja superesportivas. O estilo agressivo é complementado por um corpo estreito desenhado para dar a moto uma imagem leve e ágil, refletindo sua performance esportiva.

Emocionante motor bicilíndrico paralelo
Emocionante motor bicilíndrico paralelo

O motor de 649 cc foi ajustado para oferecer uma rápida resposta e uma suave aceleração, com torque focado em baixas e médias rotações. Estes ajustes também proporcionam maior economia de combustível, tornando a Ninja 650 perfeita para o uso diário.

Pilotagem leve e ágil
Pilotagem leve e ágil

Através de um novo chassi desenhado completamente do zero, a nova Ninja 650 pesa somente 193 kg. O novo quadro em treliça e a nova balança traseira são os pontos-chave da piilotagem super-leve da Ninja 650.

Suspensão traseira horizontal
Suspensão traseira horizontal

A nova suspensão traseira horizontal do tipo "Back-Link" da Ninja 650 proporciona um equilíbrio entre pilotagem confortável e esportiva.

Versatilidade para uso diário
Versatilidade para uso diário

Com uma posição ereta de pilotagem, altura do assento baixa, leve, de fácil manobrabilidade e uma entrega de potência de fácil gerenciamento, a Ninja 650 ganha uma versatilidade enorme para a condução no dia a dia, ao passo que sua natureza convidativa dá as boas-vindas a usuários de todos os níveis.

Embreagem Assistida e Deslizante
Embreagem Assistida e Deslizante

Baseado na tecnologia das corridas, a embreagem atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

Fácil de pilotar e manobrar
Fácil de pilotar e manobrar

A combinação do assento baixo (790 mm) com o quadro mais estreito torna fácil colocar ambos os pés no chão, contribuindo para a confiança do piloto e para uma fácil manobrabilidade.

Ergonomia relaxada e esportiva
Ergonomia relaxada e esportiva

Os guidões separados da Ninja 650 contribuem para uma posição ereta de pilotagem. Projetada para gerar confiança e colocar o piloto no controle, esta posição confortável e natural é adequada para a maioria dos biotipos.

Painel de instrumentos multifuncional
Painel de instrumentos multifuncional

Com um design sofisticado, o painel de instrumentos exibe um grande conta-giros analógico com lâmpadas de alerta de um lado e o indicador de posição de marchas mais o painel LCD multifuncional do outro.

Para-brisas ajustável
Para-brisas ajustável

O para-brisas com design esportivo é ajustável em 3 posições cobrindo um faixa de ajuste de 60 mm

Assento baixo
Assento baixo

A combinação de um assento baixo de 790 mm e um chassis estreito que torna fácil alcançar o pé no chão, permite vários tipos de pessoas possam aproveitar a Ninja 650 com confiança.

Quadro em treliça
Quadro em treliça

Um dos componentes chave para reduzir o peso da Ninja 650 (notado assim que a motocicleta é levantado do seu cavalete lateral), o quadro novo pesa apenas 15 kg contribuindo significativamente para a leveza da motocicleta e sua agilidade.

Freios a disco com ABS de série
Freios a disco com ABS de série

Freios a disco duplos e em formato de margarida com diâmetro de ø300 mm na frente e ø220 mm na traseira conferem uma força de frenagem mais do que suficiente além de contribuírem com o visual esportivo da motocicleta. A Ninja 650 é equipada com ABS de série.

Lanterna traseira em LED
Lanterna traseira em LED

A lanterna traseira em LED acende em formato de “X”, dando um aspecto esportivo à motocicleta.

Tanque de combustível de 15 litros
Tanque de combustível de 15 litros

Um tanque de combustível estreito e instalado em uma posição mais baixa no chassi, contribui com o estilo leve e dinâmico da Ninja 650, além de ser mais fácil de agarrar com os joelhos.

Suspensão dianteira
Suspensão dianteira

Garfo telescópico de 41 mm oferece um fantástico conforto e uma ótima estabilidade em pilotagens mais esportivas.

Manetes ajustáveis
Manetes ajustáveis

Para maior conforto, ambos os manetes de embreagem e freio são ajustáveis em 5 níveis para acomodar diferentes tamanhos de mãos.

Rabeta compacta
Rabeta compacta

Uma rabeta compacta ascendente contribui com a imagem dinâmica e esportiva da Ninja 650.

GALERIA

Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650
Ninja 650

ESPECIFICAÇÕES

DIMENSÕES
Comprimento total: 2.055 mm
Largura total: 740 mm
Altura total: 1.135 mm
Distância entre eixos: 1.410 mm
Altura do solo: 130 mm
Altura do assento: 790 mm
Peso (ordem de marcha): 193 Kg
Capacidade do tanque: 15 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão final: Corrente de transmissão
Número de marchas: 6 velocidades
Relação de marcha: 1ª: 2,438 (39/16)
2ª: 1,714 (36/21)
3ª: 1,333 (32/24)
4ª: 1,111 (30/27)
5ª: 0,966 (28/29)
6ª: 0,852 (23/27)
PERFORMANCE
Potência máxima: 50,2 kW (68 CV) / 8.000 rpm
Torque máximo: 65,7 N•m (6,7 kgf•m) / 6.500 rpm
MOTOR
Tipo: 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
Diâmetro x curso: 83,0 x 60,0 mm
Deslocamento: 649 cc
Taxa de compressão: 10,8:1
Alimentação: Injeção eletrônica
CHASSI
Tipo: Treliça, aço de alta tensão
Suspensão Dianteira: Garfo telescópico de ø41 mm
Suspensão Traseira: Amortecedor horizontal do tipo Back-Link com ajuste de pré carga
Curso Dianteira: 125 mm
Curso Traseira: 130 mm
Cáster: 24,5°
Trail: 110 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.): 35° / 35°
Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Freio Dianteiro: Disco duplo de 300 mm em forma de pétala e pinça pistão duplo
Freio Traseiro: Disco simples de 220 mm em forma de pétala e pinça pistão simples

Venha nos visitar

Avenida Atlântica, 465 - Vila Valparaíso - Santo André - SP
(11) 2564-5603 / 2564-5595

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.