Projeto K - Kawasaki

Envie sua Proposta para nossos Consultores!

Solicite Proposta

Sua solicitação de Proposta foi enviada com sucesso para nossos consultores!

Em breve responderemos

Ninja H2 SX SE

Ninja H2 SX SE

Emerald Blazed Green

Sua solicitação de Proposta foi enviada com sucesso para nossos consultores!

Em breve responderemos.

Um novo conceito de

Ninja H2 SX SE

Esqueça tudo o que sabe sobre “Sport Touring”. Atravesse continentes, autoestradas ou montanhas com a nova Ninja H2SX SE, que promete te proporcionar novas e intensas emoções. Vá ainda mais longe com essa nova Sport Touring.

CARACTERÍSTICAS

Motor Supercharged
Motor Supercharged

A nova Ninja H2 SX SE é a única Sport Tourer com o motor sobrealimentado por um compressor. Ele também foi aprimorado para ter um maior equilíbrio entre potência e economia. Além disso, a Ninja H2 SX SE também vem equipada com um botão Power Mode, que permite selecionar o modo de potência de acordo com a necessidade, e o Sistema de Monitoramento de Curvas Kawasaki (KCMF), que auxilia o motociclista para uma transição suave entre aceleração e retomada ao percorrer curvas

Experiência
Experiência

A Ninja H2 SX SE conta com uma posição de pilotagem relaxada, bancos projetados para o máximo de conforto, suspensão totalmente ajustável e piloto automático.

KTRC (Controle de tração)
KTRC (Controle de tração)

É o sistema de controle de tração que oferece precisão no controle e cobre uma ampla gama de situações de condução, desde as mais radicais até as mais tranquilas, oferecendo um desempenho reforçado para passar por qualquer condição de estrada com confiança.

KLCM (Controle de largada)
KLCM (Controle de largada)

Projetado para ajudar a controlar a saída do motor, dando mais tração à roda, evitando que o pneu derrape e minimizando a elevação da roda quando arrancar.

Total segurança
Total segurança

A nova Ninja H2 SX SE também conta o flexível do freio mais resistente feito de aço e com sistemas de freios de alta precisão. O KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) – pensado especialmente para modelos SuperSport, oferece uma frenagem extremamente eficiente, mantendo uma sensação natural; o ABS - garante um desempenho de freio estável e o KEBC - permite o condutor selecionar a intensidade da frenagem do motor.

Praticidade e tecnologia
Praticidade e tecnologia

O sistema KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite rápida mudança de marchas, seja diminuindo ou aumentando, sem usar o manete da embreagem. Além disso, conta com uma embreagem assistida e deslizante, que permite uma mudança de marcha suave.

Preparada pra tudo
Preparada pra tudo

A Ninja H2 SX SE traz tudo o que existe de melhor e de última geração quem quer se aventurar: para-brisas amplo, iluminação completa em LED (farol, lanterna e setas laterais), quadro em treliça feito para acomodar passageiro, protetor de tanque, protetor de joelhos, cavalete central, tomada 12V e painel de Instrumentos em LCD TFT, totalmente colorido e com informações em gráfico. Viagens e até mesmo trajetos curtos se tornarão muito mais prazerosos com essa máquina.

Painel multifuncional LCD TFT colorido
Painel multifuncional LCD TFT colorido

O design high-tech do painel eleva o nível de qualidade da Ninja H2 SX SE, com tela LCD TFT permitindo que as informações sejam exibidas graficamente. Dois modos de exibição selecionáveis (Touring e Sport) priorizam as informações dependendo do tipo de pilotagem.O display colorido de alta qualidade apresenta tecnologia TFT (thin-film transistor) para garantir um nível de visibilidade anteriormente inatingível. A cor de fundo é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela é ajustado automaticamente para se adequar à luz ambiente. Além das janelas com barra de rolagem, dois modos de exibição oferecem aos usuários a escolha de como querem que as informações sejam apresentadas.

KCMF (Kawasaki Cornering Management Function): Pacote de gerenciamento total de motor e chassi
KCMF (Kawasaki Cornering Management Function): Pacote de gerenciamento total de motor e chassi

O destaque da eletrônica da Kawasaki sempre foi a programação altamente sofisticada que, usando o mínimo de hardware, fornece à central eletrônica (ECU) uma imagem precisa e em tempo real do que o chassi está fazendo. Utilizando a mais recente evolução deste software de modelagem avançada e feedback originado em uma unidade inercial (IMU) Bosch, o KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva (desde a entrada, passando pelo ápice até a saída), modulando a força de frenagem e a potência do motor. Isso proporciona uma transição suave da aceleração para a frenagem e vice-versa e ajuda o piloto a traçar a linha pretendida através da curva.

GALERIA

Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE
Ninja H2 SX SE

ESPECIFICAÇÕES

DIMENSÕES
Comprimento total: 2.135 mm
Largura total: 775 mm
Altura total: 1,260 mm
Distância entre eixos: 1,480 mm
Altura do solo: 130 mm
Altura do assento: 835 mm
Peso (ordem de marcha): 260 Kg
Capacidade do tanque: 19 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão final: Corrente de transmissão
Número de marchas: 6 velocidades
Relação de marcha: 1ª: 3.077 (40/13)
2ª: 2.471 (42/17)
3ª: 2.045 (45/22)
4ª: 1.727 (38/22)
5ª: 1.524 (32/21)
6ª: 1.348 (31/23)
PERFORMANCE
Potência máxima: 147.1 kW {200 CV} / 11,000 rpm - com RAM Air: 154.1 kW {210 CV} / 11,000 rpm
Torque máximo: 137.3 N·m {14.0 kgƒ·m} / 9,500 rpm
MOTOR
Tipo: Refrigeração líquida, 4 cilindros paralelos com compressor, 4 tempos
Diâmetro x curso: 76 x 55 mm
Deslocamento: 998 cc
Taxa de compressão: 11.2:1
Alimentação: Injeção de combustível: Ø 40 mm x 4 com injeção dupla
CHASSI
Tipo: Treliça de aço
Suspensão Dianteira: Garfo invertido de ø43 mm com retorno de amortecimento, compressão e pré-carga da mola ajustávei
Suspensão Traseira: Novo Uni-Trak, amortecedor a gás com reservatório piggyback, compressão e retorno de amorteciment
Curso Dianteira: 120 mm
Curso Traseira: 139mm
Cáster: 24.7º
Trail: 103 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.): 30° / 30°
Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 190/55ZR17M/C (75W)
Freio Dianteiro: Duplo disco deslizante 320mm e pinça monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos.
Freio Traseiro: Disco simples de 250 mm e pinça de 2 pistões

Venha nos visitar

Avenida Atlântica, 465 - Vila Valparaíso - Santo André - SP
(11) 2564-5603 / 2564-5595

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.