Projeto K - Kawasaki

Envie sua Proposta para nossos Consultores!

Solicite Proposta

Sua solicitação de Proposta foi enviada com sucesso para nossos consultores!

Em breve responderemos

Ninja ZX-10R SE

Ninja ZX-10R SE

Mettalic Flat Spark Black

Sua solicitação de Proposta foi enviada com sucesso para nossos consultores!

Em breve responderemos.

A motocicleta dos campeões

Ninja ZX-10R SE

A família mais Ninja ganha mais uma integrante: a Ninja ZX-10R SE. A nova edição da Ninja ZX-10R, traz a mais recente e avançada tecnologia de suspensão eletrônica que oferece um alto nível de conforto tanto nas pistas quanto na estrada. Quando se tem um amortecimento responsivo excepcional que entrega a sensação de confiança e uma avançada facilidade de controle, você até esquece que está pilotando uma supermáquina.

CARACTERÍSTICAS

Velocidade nas pistas e nas ruas
Velocidade nas pistas e nas ruas

O motor da Ninja ZX-10R SE entrega uma grande potência com precisão e fácil controle. Além disso, é sensível, aumentando as rotações de forma mais rápida e oferecendo mais força nas faixas de baixa e média rotações, beneficiando tanto a aceleração quanto a desaceleração, para uma melhor performance nas curvas. A Ninja ZX-10R SE também conta com o Power Mode, um botão que permite selecionar a potência do motor de acordo com a necessidade.

Suspensão que aguenta qualquer impacto
Suspensão que aguenta qualquer impacto

Desenvolvido em parceria com a Showa, o Sistema de Suspensão Eletrônica Kawasaki (KECS) se adapta às condições de pavimento e pilotagem em tempo real. Com componentes eletrônicos de última geração e componentes mecânicos avançados, esse sistema oferece o amortecimento ideal para cada situação entregando a sensação de pneus seguros no chão e confiança nas curvas. Além disso, essa Kawasaki conta com uma suspensão traseira horizontal Back-link, a qual assegura que todos os impactos sejam absorvidos pela suspensão de modo horizontal, fazendo o uso eficiente do espaço e uma maior centralização da massa.

Sistema de freios de última geração
Sistema de freios de última geração

A dupla pinça de freio monobloco Brembo M50, os discos de ø330mm e o cilindro mestre de freio de alta qualidade estão preparados para grandes velocidades. A Ninja ZX-10R SE também conta com um sistema ABS de alta precisão, o KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System), oferecendo um resultado mais eficiente mas ainda mantendo sua sensação natural.

Rodas italianas forjadas Marchesini
Rodas italianas forjadas Marchesini

Feitas em alumínio forjado e de baixo peso, contribui para um manuseio mais leve.

Escapamento de titânio
Escapamento de titânio

O tubo dos coletores e o silenciador são de titânio, assim ficam mais resistentes ao calor, com um maior desempenho, durabilidade e leveza.

KQS (Kawasaki Quick Shifter)
KQS (Kawasaki Quick Shifter)

Como item de série, o KQS ajuda os pilotos a maximizarem sua aceleração no circuito, permitindo-lhes mudar as marchas mantendo o acelerador totalmente aberto.

Controle de partida Kawasaki (KLCM)
Controle de partida Kawasaki (KLCM)

Desenhado para auxiliar os pilotos a otimizarem a aceleração a partir da inércia, o KLCM controla o motor eletronicamente de modo a evitar deslizamento da roda e minimizar os empinamentos nas partidas.

GALERIA

Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE
Ninja ZX-10R SE

ESPECIFICAÇÕES

DIMENSÕES
Comprimento total: 2.085 mm
Largura total: 740 mm
Altura total: 1.145 mm
Distância entre eixos: 1,440 mm
Altura do solo: 145 mm
Altura do assento: 835 mm
Peso (ordem de marcha): 208 Kg
Capacidade do tanque: 17 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão final: Corrente
Número de marchas: 6 velocidades
Relação de marcha: 1ª: 2.600 (39/15)
2ª: 2.214 (31/14)
3ª: 1.944 (35/18)
4ª: 1.722 (31/18)
5ª: 1.550 (31/20)
6ª: 1.391 (32/23)
PERFORMANCE
Potência máxima: 147.1 kW (200 CV) / 13.000 rpm
Torque máximo: 113.5 N•m (11.6 kgf•m) / 11.500 rpm
MOTOR
Tipo: 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Diâmetro x curso: 76 x 55 mm
Deslocamento: 998 cc
Taxa de compressão: 13.0:1
Alimentação: Injeção de combustível: Ø 47 mm x 4
CHASSI
Tipo: Tubular, Diamond
Suspensão Dianteira: Back-link horizontal com BFRC lite e reservatório de gás do tipo piggyback, compressão e retorno
Suspensão Traseira: Back-link horizontal com BFRC lite e reservatório de gás do tipo piggyback, compressão e retorno
Curso Dianteira: 120 mm
Curso Traseira: 114 mm
Cáster: 25º
Trail: 107 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.): 27° / 27°
Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 190/55ZR17M/C (75W)
Freio Dianteiro: Discos duplos de 330mm Brembo, semi-flutuantes com pinça dupla de fixação radial Brembo M50, 4 pi
Freio Traseiro: Disco simples de 220 mm e pinça com pistão de alumínio

Venha nos visitar

Avenida Atlântica, 465 - Vila Valparaíso - Santo André - SP
(11) 2564-5603 / 2564-5595

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.