Projeto K - Kawasaki

Envie sua Proposta para nossos Consultores!

Solicite Proposta

Sua solicitação de Proposta foi enviada com sucesso para nossos consultores!

Em breve responderemos

Ninja ZX-10RR

Ninja ZX-10RR

Flat Ebony (Winter Test Edition)

Sua solicitação de Proposta foi enviada com sucesso para nossos consultores!

Em breve responderemos.

Circuitos rápidos no dia-a-dia da cidade.

Ninja ZX-10RR

Juntando-se à já formidável Ninja ZX-10R, apresentamos uma nova variação que ajudará os pilotos a chegarem ainda mais perto do potencial oferecido pela máquina campeã do World Superbike da Kawasaki. Projetada para ganhar corridas, a nova Ninja ZX-10RR remove todos os equipamentos desnecessários para fazer voltas rápidas. No entanto, está máquina tem seu lugar no uso urbano. Nas mãos capazes dos pilotos de teste da Kawasaki, a Ninja ZX-10RR é aproximadamente de 1 a 2 segundos mais rápida que o modelo padrão ABS no circuito de desenvolvimento da Kawasaki, o circuito Autopolis.

CARACTERÍSTICAS

Motor pronto para as corridas
Motor pronto para as corridas

Várias mudanças oferecem uma performance superior e mais confiabilidade, obtida através do feedback da equipe de competições da Kawasaki no Superbike World Championship, facilitando a conversão da Ninja ZX-10RR em uma máquina de corrida.

Rodas forjadas Marchesini exclusivas para a Ninja ZX-10RR
Rodas forjadas Marchesini exclusivas para a Ninja ZX-10RR

As rodas forjadas em alumínio com 7 raios foram desenvolvidas em conjunto com a Marchesini e contribuem para uma dirigibilidade mais leve, especialmente ao mudar de direção. Elas oferecem um equilíbrio entre a alta rigidez e uma significativa redução do momento de inércia (graças ao desenho que centraliza a massa nos cubos).

Pneus de alta performance
Pneus de alta performance

A Ninja ZX-10RR é equipada com os pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP. Estes pneus de alta performance contribuem enormemente para voltas mais rápidas.

Suspensão com ajustes avançados para as corridas
Suspensão com ajustes avançados para as corridas

As suspensões dianteira e traseira foram revisadas para se adequar ao assento único, às novas rodas e novos pneus da Ninja ZX-10RR, assegurando uma transferência de peso suave durante as acelerações e desacelerações no circuito.

KQS (Kawasaki Quick Shifter)
KQS (Kawasaki Quick Shifter)

O sistema atualizado do KQS permite mudanças de marcha para cima e para baixo, contribuindo para uma performance nas corridas.

Monoposto
Monoposto

Como a prioridade deste modelo são as corridas, a Ninja ZX-10RR já vem com o monoposto.

Toques especiais 'RR' - Tampa
Toques especiais 'RR' - Tampa

O logotipo “RR” na tampa do motor ajuda a diferenciar a Ninja ZX-10RR do modelo padrão

Toques especiais 'RR' - Chave
Toques especiais 'RR' - Chave

A chave de ignição com o logotipo 'RR' dá um toque especial

Componentes de freio Brembo e ABS de série
Componentes de freio Brembo e ABS de série

Discos duplos de 330mm na dianteira, pinça com monobloco Brembo M50 e 4 pistões opostos. ABS de série.

GALERIA

Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR
Ninja ZX-10RR

ESPECIFICAÇÕES

DIMENSÕES
Comprimento total: 2.090 mm
Largura total: 740 mm
Altura total: 1.145 mm
Distância entre eixos: 1.440 mm
Altura do solo: 145 mm
Altura do assento: 835 mm
Peso (ordem de marcha): 206 kg
Capacidade do tanque: 17 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão final: Corrente de transmissão
Número de marchas: 6 velocidades
Relação de marcha: 1ª: 2,600 (39/15)
2ª: 2,214 (31/14)
3ª: 1,944 (35/18)
4ª: 1,722 (31/18)
5ª: 1,550 (31/20)
6ª: 1,391 (32/23)
PERFORMANCE
Potência máxima: 147,1 kW (200,1 CV) / 13.000 rpm - com RAM Air: 154,4 kW (210 CV) / 13.000 rpm
Torque máximo: 113,5 N•m (11,6 kgf•m) / 11.500 rpm
MOTOR
Tipo: 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Diâmetro x curso: 76,0 x 55,0 mm
Deslocamento: 998 cc
Taxa de compressão: 13,0:1
Alimentação: Injeção eletrônica
CHASSI
Tipo: Berço duplo em alumínio fundido
Suspensão Dianteira: Garfo invertido de 43 mm do tipo Balance Free Front Fork com câmara de compressão externa, retorno
Suspensão Traseira: Back-link horizontal com BFRC lite e reservatório de gás do tipo piggyback, compressão, retorno e
Curso Dianteira: 120 mm
Curso Traseira: 114 mm
Cáster: 25º
Trail: 107 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.): 27º / 27º
Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 190/55ZR17M/C (75W)
Freio Dianteiro: Disco duplo Brembo de 330 mm semi-flutuante com pinça dupla de fixação radial com 4 pistões opos
Freio Traseiro: Disco simples de 220 mm com pinça simples de furo com pino deslizante

Venha nos visitar

Avenida Atlântica, 465 - Vila Valparaíso - Santo André - SP
(11) 2564-5603 / 2564-5595

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.