Projeto K - Kawasaki

Envie sua Proposta para nossos Consultores!

Solicite Proposta

Sua solicitação de Proposta foi enviada com sucesso para nossos consultores!

Em breve responderemos

Z900

Z900

Pearl Mystic Gray

Z900

Candy Lime Green

Z900

Mettalic Flat Spark Black

Z900

Candy Persimmon Red

Z900

Candy Lime Green

Sua solicitação de Proposta foi enviada com sucesso para nossos consultores!

Em breve responderemos.

Um ícone, renascido.

Z900

Uma supernaked projetada para o máximo de diversão na pilotagem, combinando o leve quadro tubular com o poderoso motor 4 cilindros em linha. O equilíbrio perfeito entre performance e controle que somente uma Kawasaki Z pode oferecer.

CARACTERÍSTICAS

Estilo agressivo 'Z'
Estilo agressivo 'Z'

A um agressivo estilo "Z", junta-se com elementos do design "Sugomi" e obtemos um objeto de desejo. Linhas fluídas, combinadas com um estilo minimalista e esportivo, tornam a Z900 uma motocicleta apaixonante.

Painel de instrumentos multifuncional
Painel de instrumentos multifuncional

O painel de instrumentos apresenta um tacômetro analógico com shift-light, um indicador de marchas em uma ampla tela de LCD multifuncional, de fácil leitura. Acabamentos de alta qualidade, como painéis em fibra de carbono dão um toque sofisticado ao conjunto.

Modo de Condução Econômica
Modo de Condução Econômica

O Indicador de Modo Condução Econômica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica o consumos mais favoráveis, encorajando o piloto a fazer viagens mais eficientes.

Lanterna em formato 'Z'
Lanterna em formato 'Z'

Complementando o estilo agressivo, a Z900 apresenta uma lanterna traseira de LED em forma de "Z", contribuíndo ainda mais para um imagem esportiva com a forte identidade "Z".

Motor digno de uma superesportiva
Motor digno de uma superesportiva

Um potente motor de 948 cc leva a nova Z900 rapidamente até a linha vermelha. Toda a potência é entregue de forma suave, contribuindo para o conforto e confiança do motociclista.

Embreagem Assistida e Deslizante
Embreagem Assistida e Deslizante

Baseado na tecnologia das corridas, a Embreagem Assistida e Deslizante atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

Som único da admissão de ar
Som único da admissão de ar

O formato da caixa de ar foi projetado com base em testes acústicos realizados em uma sala de som. O ronco da admissão da nova Z900 é claro, leve e varia conforme a velocidade do motor, aumentando o impacto e a excitação de condução - especialmente em altas rotações. A entrada da caixa de ar está voltada para cima, tornando o som da admissão ainda mais audível ao motociclista.

Leve quadro em treliça
Leve quadro em treliça

Um dos fatores que contribuem para o baixo peso da nova Z900 é sem dúvida o novo quadro em treliça. Com um peso de somente 13,5kg, o quadro contribui significativamente para uma pilotagem leve e ágil da motocicleta.

Suspensão dianteira
Suspensão dianteira

Na suspensão dianteira, a Nova Z900 vem equipada com garfo telescópico invertido de 41 mm com amortecimento contínuo e ajuste de pré-carga da mola.

Suspensão traseira
Suspensão traseira

A suspensão traseira está posicionada por cima do braço oscilante, o que contribuí para a centralização das massas, assegurando ao mesmo tempo uma localização longe do calor do escapamento.

Confiança e segurança
Confiança e segurança

Graças à sua baixa altura ao solo e ao design estreito, quando parada a Nova Z900 oferece segurança ao motociclista, que facilmente coloca os dois pés no chão.

Ergonomia
Ergonomia

Com o guidão largo e reto e com uma posição esportiva relaxada, o condutor consegue facilmente capitalizar sobre o potencial de pilotagem urbana e esportiva da Z900.

ABS de série
ABS de série

A Z900 vem equipada com discos de freios em formato de margarida e ABS de série.

GALERIA

Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900
Z900

ESPECIFICAÇÕES

DIMENSÕES
Comprimento total: 2.065 mm
Largura total: 825 mm
Altura total: 1.065 mm
Distância entre eixos: 1.450 mm
Altura do solo: 130 mm
Altura do assento: 795 mm
Peso (ordem de marcha): 210 kg
Capacidade do tanque: 17 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão final: Corrente
Número de marchas: 6 velocidades
Relação de marcha: 1ª: 2,692 (35/13)
2ª: 2,059 (35/17)
3ª: 1,650 (33/20)
4ª: 1,409 (21/22)
5ª: 1,222 (33/27)
6ª: 1,034 (30/29)
PERFORMANCE
Potência máxima: 92,2 kW (125 CV) / 9.500 rpm
Torque máximo: 98,6 N•m (10,1 kgf•m) / 7.700 rpm
MOTOR
Tipo: 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Diâmetro x curso: 73.4 x 56,0 mm
Deslocamento: 948 cc
Taxa de compressão: 11,8:1
Alimentação: Injeção eletrônica
CHASSI
Tipo: Quadro de aço em treliças
Suspensão Dianteira: Garfo invertido de 41 mm com amortecimento de retorno e pré-carga da mola ajustável
Suspensão Traseira: Horizontal Back-link com amortecimento de retorno e ajuste da pré-carga da mola
Curso Dianteira: 120 mm
Curso Traseira: 140 mm
Cáster: 24,5°
Trail: 103 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.): 33° / 33°
Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 180/55ZR17M/C (73W)
Freio Dianteiro: Disco duplo de 300 mm em formato margarida, pinça dupla oposta com quatro pistões
Freio Traseiro: Disco simples de 250 mm em formato margarida, pinça pistão simples

Venha nos visitar

Avenida Atlântica, 465 - Vila Valparaíso - Santo André - SP
(11) 2564-5603 / 2564-5595

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.