Projeto K - Kawasaki

Envie sua Proposta para nossos Consultores!

Solicite Proposta

Sua solicitação de Proposta foi enviada com sucesso para nossos consultores!

Em breve responderemos

Z900RS

Z900RS

Candytone Brown

Sua solicitação de Proposta foi enviada com sucesso para nossos consultores!

Em breve responderemos.

Uma moto verdadeiramente clássica e moderna.

Z900RS

Não há lugar para imitações no seu estilo de vida. Só a Kawasaki tem na sua herança a possibilidade de entregar os valores do passado aos pilotos do presente com uma moto verdadeiramente clássica e moderna. O espírito de uma lenda dos anos setenta, a nova Kawasaki é homenagem à lendária “Z1 Super Four” de 1972, que renasce agora na Z900RS incorporando itens modernos, como garfo dianteiro invertido de 41 mm, embreagem deslizante e controle de tração KTRC. Nova Z900RS, pronta para te fazer despertar emoções do passado.

CARACTERÍSTICAS

Motor
Motor

A Z900RS possui um motor com propulsor de design simples e clean, que garante a presença e a atitude esperada de uma retrô. Elegantes aletas polidas ao redor dos cilindros pretos remetem à imagem de um motor refrigerado a ar, sendo complementadas por vários outros elementos inspirados na Z1. Seus sistema de exaustão foi cuidadosamente projetado, enfatizando o motor de quadro cilindros em linha. O coletor de escapamento de parede dupla dá uma aparência mais robusta que dificulta a descoloração ao longo do tempo. A ausência de conexões entre os tubos garante linhas mais limpas. Um silenciador curto contribui para o estilo esportivo-retrô da Z900RS. Com transmissão e embreagem assistida deslizante as relações de transmissão foram otimizadas para o motor da Z900RS que tem a primeira marcha mais curta, facilitando a saída

Chassi
Chassi

Completando a leveza perceptível logo ao se tirar a moto do suporte lateral, o chassi em treliça é rígido e sua geometria foi projetada para fornecer um manuseio fácil e natural. Assim como o motor, o chassi da Z900RS responde ao comando do piloto de forma previsível e sem resistência. O garfo dianteiro invertido de 41 mm contribui para o conforto na condução e potencial de pilotagem esportiva com segurança e estabilidade, se este for o desejo do piloto. A resposta é progressiva, oferecendo uma pilotagem divertida e tranquila na cidade ou numa estrada sinuosa. O garfo possui 10 ajustes de compressão e 12 de retorno, bem como ajuste de pré-carga de mola, permitindo uma configuração precisa para adequar-se à preferência do motociclista e seu estilo de pilotagem. Na roda dianteira, discos de freio de 300 mm são acionados por pinças monobloco de montagem radial de 4 pistões opostos, o freio traseiro de pistão único tem disco de 250 mm. Já as rodas de liga leve foram desenhadas para remeter às clássicas rodas raiadas, conciliando baixo peso para melhorar a dirigibilidade e estilo diferenciado. A Z900RS é equipada com pneus Dunlop GPR-300 que garantem um look retrô-esportivo. A Z900RS possui uma confortável posição de pilotagem, seja pilotando pelas ruas da cidade ou por curvas de uma estrada nas montanhas. A posição relaxada e ereta da moto, oferece conforte e controle, seja para apreciar o passeio ou acelerar em ritmo mais esportivo.

Design
Design

Seu estilo atemporal com uma mescla perfeita entre elementos inspirados na lendária Z1 e itens mais modernos, do icônico tanque de combustível em forma de gota à inovadora lanterna oval de LED, a Z900RS oferece um visual atemporal, de muita atenção aos detalhes e excelente acabamento, refletindo uma aparência geral de alta qualidade.

Eletrônica e KTRC (Controle de tração Kawasaki)
Eletrônica e KTRC (Controle de tração Kawasaki)

A nova Z900RS está equipada com controle de tração. Dois modos cobrem uma ampla variedade de condições, oferecendo melhor desempenho em pilotagem mais esportiva ou tranquilidade para percorrer superfícies escorregadias com confiança.

Painel de instrumentos com display multifuncional
Painel de instrumentos com display multifuncional

Velocímetro e conta-giros analógicos são completados por uma tela LCD multifuncional com display negativo, uniformizando o layout de letras brancas em fundo preto e equilibrando a aparência retrô com funcionalidade moderna. Além do indicador de marcha, as funções do mostrador incluem: hodômetro total, dois parciais, medidor de combustível, autonomia restante, consumo de combustível instantâneo e médio, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura externa, relógio e indicador de pilotagem econômica.

Farol em LED
Farol em LED

Mix dos designs retrô e moderno, o grande farol em LED de 170 mm, com seis câmaras (quatro para feixe baixo, duas para feixe alto), proporciona uma luz branca brilhante para uma excelente visibilidade noturna. A disposição das lâmpadas no projeto da Z900RS garante que todas elas apareçam acesas, assim como num farol de estilo clássico. Detalhes como lente convexa e aro cromado completam o estilo do modelo.

Lanterna traseira em LED
Lanterna traseira em LED

O design oval da lanterna é outra homenagem à Z1. Ao contrário das lanternas traseiras em LED padrão, que parecem uma coleção de pontos de luz, a da Z900RS foi criada para acender como uma superfície sólida e única. Mais uma vez o uso de um recurso moderno com inspiração clássica. Luzes de direção em LED são outro toque de modernidade na clássica Z900RS.

GALERIA

Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS
Z900RS

ESPECIFICAÇÕES

DIMENSÕES
Comprimento total: 2.100 mm
Largura total: 865 mm
Altura total: 1.150 mm
Distância entre eixos: 1.470 mm
Altura do solo: 130 mm
Altura do assento: 800 mm
Peso (ordem de marcha): 215 kg
Capacidade do tanque: 17 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão final: Corrente
Número de marchas: 6 velocidades
Relação de marcha: 1ª: 2,917 (35/12)
2ª: 2,059 (35/17)
3ª: 1,650 (33/20)
4ª: 1,409 (31/22)
5ª: 1,222 (33/27)
6ª: 0,967 (29/30)
PERFORMANCE
Potência máxima: 80.0 kW {109 cv} / 8,500 min-1
Torque máximo: 95.0 N.m {9.7 kgƒ.m} / 6,500 min-1
MOTOR
Tipo: 4 cilindros DOHC
Diâmetro x curso: 73,4 x 56,0 mm
Deslocamento: 948 cm3
Taxa de compressão: 10,8:1
Alimentação: Injeção eletrônica (4x 36 mm)
CHASSI
Tipo: Treliça em aço de alta resistência
Suspensão Dianteira: Garfo telescópico upside-down regulável (pré-carga de mola, 10 ajustes de compressão e 12 de ret
Suspensão Traseira: Monoamortecida com link, regulável (retorno e pré-carga de mola)
Curso Dianteira: 120 mm
Curso Traseira: 140 mm
Cáster: 25°
Trail: 98 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.): 35°/35°
Pneu Dianteiro: 120/70ZR17 M/C (58W)
Pneu Traseiro: 180/55ZR17 M/C (73W)
Freio Dianteiro: 2 discos de 300 mm (diâmetro efetivo: 267 mm), pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões
Freio Traseiro: 1 disco de 250 mm (diâmetro efetivo: 216 mm) pinça de 2 pistões

Venha nos visitar

Avenida Atlântica, 465 - Vila Valparaíso - Santo André - SP
(11) 2564-5603 / 2564-5595

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.